sexta-feira, 13 de março de 2009

CAUCAIA NO SOLETRANDO 2010!


Sou fã do quadro SOLETRANDO, do Programa CALDEIRÃO do HUCK, exibido aos sábados pela rede globo.São meninos e meninas, estudiosos e inteligentes, da rede pública de ensino de vários municípios do Brasil, soletrando várias palavras da nossa língua e disputando o grande prêmio: R$ 100.000 para financiar os estudos.
Tenho uma grande vontade de ver na telinha alguém representando o meu município, Caucaia. Pensando nisso inicio desde já a campanha“CAUCAIA NO SOLETRANDO 2010”.Diretores, Coordenadores e Professores das nossas escolas incentivem seus alunos inscrevam-nos na próxima edição do programa. Vai ser bom para o município, para escola, para mim e para o aluno, é claro!
Anísio Nogueira
Blogueiro

2 comentários:

  1. Eu Natanael do Nascimento Viana Sousa que tenho 15 anos quero participar do soletrando 2010 pela escola Tabelião José Ribeiro Guimaraes moro em Pentecoste Ceará faço o segundo ano do ensino médio e só sossegarei quando conseguir mantenham contatos comigo meu telefone é 08596185257 liguem-me e conversaremos sobre esse importantissímo assunto façam isso o mais rápido e se preciso eu ir até Caucaia eu irei sem nenhum problema

    ResponderExcluir
  2. meu nome é NATANAEL DO NASCIMENTO VIANA SOUSA tenho 15 anos moro na cidade de PENTECOSTE CEARÁ e quero mais do que nunca participar do soletrando 2010 faço o segundo ano no colégio estadual TABELIÃO JOSÉ RIBEIRO GUIMARÃES tenham contato comigo meu telefone é 08596185257

    ResponderExcluir